Primeiro casamento coletivo WeddingClub: O eterno momento da felicidade.

WeddingClub-228

Como começa o amor? Às vezes, pelo acaso, por coincidências, encontros despretensiosos… É difícil imaginar de quantas formas ele pode acontecer. Mas, se há algo que sabemos em todas as suas verdadeiras histórias são seus sonhos. E se a grande missão do WeddingClub é ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos de amor, porque não ir além e fazer uma grande corrente positiva a favor desse objetivo? Foi com essa ideia em mente e os olhos marejados que promovemos nosso primeiro Casamento Coletivo.

Primeiro, veio o chamado no site. Recebemos diversas histórias emocionantes e selecionamos seis, todas lindas e inspiradoras. Micheline e Dayvson, Natália e André, Magda e Arnaldo, Simone e Luiz, Nataly e Rudimar, Amanda e Márcio finalmente realizariam o sonho de suas vidas: abençoar a união. A partir daí, começava uma grande corrida para viabilizar a ação social. Durante a semana que antecedeu a festa, usamos as redes sociais para contar uma por uma as seis histórias de amor dos noivos. Com o conceito “Seis histórias, o mesmo sonho”, nossa ideia foi criar mais expectativas, emoção e envolvimento com nossos fãs e seguidores, apresentando cada um dos seis casais de uma forma simples e surpreendente.

E nessa guerra para viabilizar a festa, verdadeiros anjos surgiram em nosso caminho. O Rose Beltrão Recepções cedeu todo o seu espaço, A For You Cerimonial e Eventos nos ajudou com cada detalhe da organização; a Casa Bebidas e a Debron Bier nos brindaram com seus deliciosos vinhos e cervejas artesanais respectivamente; os amigos Encantos Bem Casados, Cybelle Monte, Cia do Doce, Margot Doces Finos e Chez Amour deram o doce sabor da nossa festa; o reverendo Markos Leal abençoou a união dos noivos; os amigos da Mídia Impressa nos ajudaram com todo o material gráfico; o super criativo Ítalo Soares cuidou de toda a decoração; Auri Geradores nos garantiu a energia da festa; Fátima Roque, com os seus lindos acessórios de luxo, nos trouxe muito mais brilho; a HT Produções iluminou os nossos caminhos; a Kato Flores nos proporcionou o perfumes das suas mais belas flores; o amigo Soares Photos registrou cada momento com suas lentes mágicas; os lindos Sandro Santos, Luan Lavin, Renato Menezes e Vandy Bezerra deram um show na Make; a Orquestra Maximus trouxe a maior animação e músicas de excelente qualidade para a festa; Henrique Arteiro, Damas & Noivas e a Vert Rouge Sophistiqué vestiram com brilhantismo os noivos; a Dona Rosa calçou todas as noivas com seus melhores modelos; o Salute Centro Estético acolheu com muito carinho nossas estrelas antes da festa; a TC Service garantiu a segurança do evento; a linda Ju Nascimento do Blog Noiva do Dia e a agencia de conteúdo Espresso Marketing Digital nos deram todo o suporte na divulgação online do evento. Assim, tudo aconteceu e foi possível realizar esse que também se tornou o nosso sonho.

Mas se houve um anjo que merece todos os agradecimentos e destaques especiais é a ex noiva, recém casada, Jô Nascimento. Sinceramente, merece um capítulo a parte. Jô casou um dia antes no mesmo local e fez questão de doar de coração, toda a estrutura de decoração da sua festa e, mais do que isso: ainda compareceu pessoalmente ao nosso evento, detalhe: em plena lua-de-mel, para trazer mais presentes e ainda desejar tudo de bom e muitas boas energias aos 6 casais participantes. Um gesto que só nos deu a certeza de estar no caminho certo, fazendo o melhor trabalho e atraindo as pessoas certas para o nosso lado.

O dia 21 de fevereiro de 2016 não ficou apenas marcado na história de Micheline e Dayvson, Natália e André, Magda e Arnaldo, Simone e Luiz, Nataly e Rudimar, Amanda e Márcio e suas famílias. Todos que participaram e puderam se emocionar com tudo que foi realizado certamente se lembrarão para sempre dos sorrisos, da felicidade e de toda a energia positiva que foi emanada nesse grande evento. Ainda com os olhos marejados, fechamos essa história com outra certeza: a de que muitos outros momentos felizes ainda virão e vocês poderão conferir cada detalhe por aqui.

WeddingClub-13 WeddingClub-14WeddingClub-168WeddingClub-170WeddingClub-182 WeddingClub-183

WeddingClub-175WeddingClub-179WeddingClub-117WeddingClub-123WeddingClub-124WeddingClub-126WeddingClub-160WeddingClub-72WeddingClub-45WeddingClub-47WeddingClub-58WeddingClub-60WeddingClub-78WeddingClub-79WeddingClub-83WeddingClub-85WeddingClub-87WeddingClub-91WeddingClub-151WeddingClub-192WeddingClub-193WeddingClub-194WeddingClub-196WeddingClub-197WeddingClub-221WeddingClub-237WeddingClub-265WeddingClub-268WeddingClub-269WeddingClub-273WeddingClub-274WeddingClub-275WeddingClub-276WeddingClub-277WeddingClub-278WeddingClub-279WeddingClub-281WeddingClub-282WeddingClub-283WeddingClub-290WeddingClub-292WeddingClub-295WeddingClub-296WeddingClub-297

2 comentários nos “Primeiro casamento coletivo WeddingClub: O eterno momento da felicidade.

Deixe uma resposta