Dicas para não ser demitida durante os preparativos do casamento

dicas-organizar-casamento-sem-ser-demitida-3

Já imaginou poder dar uma pausa em todos os compromissos enquanto estiver planejando o casamento? Seria perfeito, concorda? Mas essa não é a realidade da maioria das noivas, e por isso é praticamente inevitável não resolver uma questão ou outra da festa ou cerimônia durante o expediente.

Pontuamos algumas dicas para te ajudar a não se exceder com os planejamentos durante o horário de trabalho e acabar prejudicando a sua carreira:

1. Evite falar o tempo todo sobre casamento no trabalho, guarde os comentários para as suas amigas e familiares;

2. Use as noites e finais de semana para se reunir com os fornecedores;

3. Nem sempre você será capaz de limitar as tarefas do casamento ao seu tempo livre. Caso precise fazer ou receber uma ligação sobre o casamento, fale longe da sua mesa de trabalho, seja discreta, especialmente se for para resolver algum problema. Avise aos fornecedores quais são os horários que você pode falar com tranquilidade;

4. Aproveite o horário de almoço para adiantar a organização da festa, como pegar orçamento com fornecedores, pesquisar inspirações, montar seu pacote de lua de mel, etc;

5. Não deixe de ser produtiva e responsável com suas tarefas profissionais. Faça a sua parte!

É isso gente! No mais, tenham sempre bom senso, emprego não está fácil, valorize-o.

Beijos e fiquem com Deus!

Clarice Possidônio

Deixe uma resposta