Que tal casar em um dia de semana?

Atualmente os casamentos durante a semana estão cada vez mais frequentes. Fugindo da habitual correria, para garantir a contratação dos melhores fornecedores que, cada vez mais, encontram-se com suas agendas ocupadas. Casar entre a segunda e quinta-feira garante mais sossego e segurança de disponibilidade de que a sua data esteja livre.

Muito procurados pelos noivinhos, alguns profissionais têm que trabalhar mais de um evento por noite nos fins de semana. Nos dias úteis, sua chance de exclusividade é quase de 100%. Além disso, sair do habitual pode ser “peculiar” e ficar gravado com mais evidência na memória dos seus convidados.

E se o seu medo é de que os convidados tenham dificuldade em comparecer, atribulados por seus trabalhos nos “dias úteis”, lembre-se de que, cada vez mais, a população cria estratégias para fugir da rotina semanal. No mais, se eles realmente amam o casal, não haverá problema algum!

Aperte o Play e veja como pode ser divertido e animado, casar em um dia de semana.

Assim, em 9 de abril deste ano, uma bela quinta-feira, casaram-se Norah e Lucas. Cercado de muito amor dos familiares e amigos, em uma união inigualável. “Vale muito a pena. Consegui descontos por ser um dia de semana e acabou facilitando muito meu orçamento”, conta a já casada, Norah Lessa.

O casório aconteceu na Di Banco Recepções do Recife Antigo, que foi abrilhantada pela linda decoração de Nita Rocha. O cerimonial Unique Eventos assessorou e garantiu a organização impecável da cerimônia e festa. A responsável pelo make da noiva foi a Erika Lins, ressaltando a suavidade e beleza de Norah. A fotografia ficou por conta de Ricardo Nascimento, que executou lindos cliques com sua perspectiva singular de imagem, e a filmagem foi realizada pela Magique Filmes, uma empresa nova no mercado de casamentos, que conta com a ampla experiência e bom gosto de seus profissionais para produzir filmes com roteiros cinematográficos.

Dica WeddingClub:
Se você gostou do vídeo e ainda não contratou seu pacote de filmagem, acesse: http://weddingclub.com.br/store/magique/

Deixe uma resposta