Translado para noivas: conforto e segurança no seu dia.

_MG_3360

Do buffet às lembrancinhas, muitos são os contratos que envolvem a preparação de um casamento. A noiva sonha, pesquisa, planeja e deseja que tudo ocorra conforme o esperado.

Dentre os vários serviços importantes para o grande dia, está a locação do carro que irá conduzir a noiva ao seu sonho. E não é só pedir a algum familiar ou amigo que tenha um carro mais elegante pra levá-la até à igreja? Não, pois geralmente esse amigo ou familiar é também um convidado, e essa responsabilidade de estar à total disposição do casal pode fazer com que este não aproveite plenamente o evento. Contratar uma empresa especializada vai além do simples fato de ter um belo carro à sua disposição.

É certo que o visual conta (e muito!) quando o assunto é casamento. Entretanto, há outros aspectos importantes envolvidos: o espaço interno tem que acomodar seu acompanhante, a noiva, véu e vestido de maneira confortável; ter a possibilidade de fazer fotos junto ao carro; contar com um motorista capacitado, pontual e experiente passa segurança durante o percurso. A escolha do carro deve ser coerente com o estilo do casal e da festa. Há os carros clássicos (como o 300c, PT Cruiser e Mercedes-Benz), as luxuosas limousines e os esportivos conversíveis.

Empresas do ramo oferecem a opção de translado que busca a noiva no local determinado e aguarda o fim da festa para conduzir o casal até o hotel. “Além do carro, é claro, poder aproveitar a festa da maneira mais intensa possível, junto com o meu agora marido, sem me preocupar com a volta, foi a melhor parte de ter contratado esse serviço”, declara Cintya Ximena, que casou em Maio de 2015. Para os casais que consomem bebida alcoólica e não abrem mão de celebrar o momento, esse serviço torna-se indispensável; não apenas por causa da lei seca, mas principalmente pela segurança dos noivos.

Seja qual for o veículo escolhido, o ideal é conhecer o carro antes de alugar, porque não há nada pior do que entrar na igreja com o vestido amassado ou com a maquiagem comprometida devido à temperatura do ar-condicionado não ter sido adequada, por exemplo. No caso de carro antigo, tenha atenção dobrada no que diz respeito às condições de uso.

Deixe uma resposta