Lanchinhos da madrugada

Os lanchinhos da madrugada têm sido a sensação dos casamentos e cabe perfeitamente em qualquer evento onde a pista de dança seja o objetivo final. Essas comidinhas costumam ser servidas após a meia-noite, quando a pista está bombando, e duram até o fim da festa. São lanches fáceis e gostosos, com gosto de infância e que todo mundo adora, como: mini hamburguer, mini cachorro quente, docinhos, brigadeiros, etc.

Os lanchinhos da madrugada também ajudam a dar uma equilibrada na bebida, por isso é aconselhável que sejam servidos na pista de dança, pois muitos convidados quando estão dançando não querem se deslocar para comer.

Separamos algumas ideias sobre o que servir e como servir aos convidados:

Weddingclub-lanchinho-da-madrugada-11lanche-da-madrugada-casamentos-WeddingClubWeddingclub-lanchinho-da-madrugada-6WeddinhClub-Lanchinho-da-Madrugada-11WeddinhClub-Lanchinho-da-Madrugada WeddinhClub-Lanchinho-da-Madrugada-1WeddinhClub-Lanchinho-da-Madrugada-14Weddingclub-lanchinho-da-madrugada-2Weddingclub-lanchinho-da-madrugadaWeddingclub-lanchinho-da-madrugada-2Weddingclub-lanchinho-da-madrugada-4WeddinhClub-Lanchinho-da-Madrugada-3WeddinhClub-Lanchinho-da-Madrugada-5WeddinhClub-Lanchinho-da-Madrugada-6WeddinhClub-Lanchinho-da-Madrugada-8WeddinhClub-Lanchinho-da-Madrugada-12lanche-da-madrugada-casamentosbatatas-fritas-lanche-da-madrugadaCM-temas-disney-festas-retros-tematica-anos-50-4-D-732x412lanchinho-da-madrugada-casamento-sanduiche-weddingclub

Imagens: Google

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus!
Beijos e até o próximo post!
Clarice Possidônio

Deixe uma resposta