La Salle: conforto e sofisticação em um só lugar

“As nossas portas estão abertas para todos os tipos de sonhos”.

Por Kellen Lima/Assessoria de Imagem

Entrevista com Celinha Abreu e Lima

Foto: Matheus Britto/Assessoria de Imagem

Sob o comando de Celinha Abreu e Lima as portas da La Salle estão abertas. Funcionando no bairro do Pina, zona sul da Cidade – desde o último dia 27 -, a mais nova casa de eventos da capital Pernambucana é uma edificação de 719m², que conta com um salão principal de 396m², gerador, ampla cozinha, escadaria em mármore, local especial para a equipe de staff e a chamada “Sala da Noiva”, um acolhedor recinto onde a dona da festa pode preparar-se para o grande dia, desfrutar de momentos com a família ou, simplesmente, descansar alguns instantes após o matrimônio.

Projetada pelo arquiteto Humberto Zirpoli, a La Salle (do francês “A Sala”), é um espaço bonito, aconchegante e moderno. Qualidade e conforto são os pontos-chave da área, pensada para ser uma extensão do lar dos seus clientes. “É nas salas das nossas casas que costumamos receber nossos familiares e amigos. Normalmente são lugares convidativos, com todos os elementos que nos fazem bem e são a nossa cara. Aqui, na La Salle, é onde as pessoas vão festejar, celebrar a vida, se confraternizar, ou seja, não é diferente das nossas salas, em nossas casas”, explica Celinha, sobre a escolha do nome do local.

Acomodando até 250 pessoas, a La Salle também traz uma proposta inovadora dentro do segmento de casamentos. “O que queremos é receber de maneira aconchegante e agradável. Nosso foco, então, é oferecer o que há de melhor, que vai sempre ficar à livre escolha da noiva, como o buffet preferido, o decorador que faz seu estilo, mas em um ambiente único. As nossas portas estão abertas para todos os tipos de sonhos. Lidamos com eles todos os dias e com as singularidades de cada um deles. A melhor parte é que podemos fazer dele uma feliz realidade”, diz Celinha, alegremente.

Celinha Abreu e Lima – Especialista em eventos, há 15 anos atuando no mercado, ela é conhecida pelo tratamento gentil dispensado aos seus clientes, funcionários e colaboradores. Apesar do dom natural em receber com excelência, a empresária também dá vez aos seus talentos como artista plástica e colocou em telas à óleo seu amor pela natureza, pelo belo e… Pelas noivas. “Todos os quadros que ornamentam a casa são meus. Na Sala da Noiva tem um dos meus preferidos ‘A Noivinha’, feito especialmente para este ambiente”, conta.

Foto: Matheus Britto/Assessoria de Imagem

Foto: Matheus Britto/Assessoria de Imagem

Dona de uma personalidade vivaz, foge do estereótipo da chamada indústria do casamento. “Acho que devemos ser lembrados pelas coisas boas que fazemos pelas pessoas. Se no meu espaço tem uma festa, é claro que vou conversar e parabenizar quem está nos bastidores, como os garçons, os chefes de cozinha, o barman… A vida é isso: uma troca de experiências entre as pessoas. Se essa troca envolve os sonhos e a felicidade das pessoas, também estou feliz, porque esse é o propósito da La Salle”, finaliza.

Serviço:

La Salle Espaço de Eventos – Av. Conselheiro Aguiar, 479 – Pina, Recife-PE.

Dica WeddingClub:

A La Salle é uma excelente opção para as noivas que vão casar em igrejas situadas tanto na região central, quanto na zona sul do Recife. Ou ainda um ótima alternativa para fazer a cerimônia religiosa e recepção em um único local. Qual noiva não já sonhou em descer uma escadaria linda, com a atenção totalmente voltada para ela?

Um comentário sobre “La Salle: conforto e sofisticação em um só lugar

Deixe uma resposta