Inovar é preciso: do chá ao casamento

O chá de lingerie da Nane Marques foi uma alegria só! Familiares e amigas participaram da festa que antecede o casamento, e já virou rotina para as noivinhas que estão a caminho do altar. O espaço utilizado foi o escritório de arquitetura do noivo, Eduardo Sobral, em Santo Amaro, no domingo que finalizou o mês de junho. Com o ambiente decorado por ela e pelas amigas, Nane pensou em cada detalhe: varal com fotos caricaturadas dela e das convidadas, brincadeiras, bingo, lembrancinhas para as meninas e uma bailarina de Dança do Ventre, para animar a festa.

image1

Visivelmente feliz e usando um véu de noiva cor de rosa, a dona da festa fala sobre sua satisfação. “Eu amei a ideia do chá. Foi muito legal, porque eu pude reunir todas as amigas num só lugar e brincamos bastantes, amei o bingo, a dança e meus presentes são muito lindos”, disse Nane. Quanto à escolha de levar alguém para descontrair, ela acredita ter sido algo natural. “Eu sempre gostei muito desse tipo de dança. E foi ótimo, porque todas nós dançamos, foi divertido e bonito de se ver”, afirmou.

image2

O casamento dela também vai fugir do padrão tradicional. No próximo dia 25, Nane e Eduardo farão um grande arraial, mas com um casamento que vai acontecer de verdade. “Vai ser uma festa de São João fora de época. Nossa decoração e comidas serão as juninas e teremos um celebrante para dar uma benção”, explicou a noiva inovadora.

Para quem deseja sair do lugar comum, ideias simples e criativas fazem toda a diferença. Que tal inovar também?

Fotos: Matheus Britto/Assessoria de Imagem

Deixe uma resposta