Enxoval, e agora?

Dollarphotoclub_67276977

Sabemos da importância da cerimônia de casamento e da alegria que ela proporciona às famílias, aos convidados e em especial aos noivos. Não menos importante, surge a preparação do novo lar. São muitos os detalhes a serem observados na montagem da nova moradia. Eletrodomésticos, cama, mesa e banho, decoração, utensílios domésticos… Enfim, uma infinidade de itens que são essenciais para o início da nova família.

Além da enorme diversidade de itens e a necessidade de adequação ao orçamento do casal, é natural surgirem algumas dúvidas e divergências nesta fase, como por exemplo, saber diferenciar o essencial do supérfluo. Os chás de panela costumam ajudar as futuras donas de casa a eliminar muita coisa da lista de pendências do enxoval, cabendo aos noivos, na maioria dos casos, os itens mais caros, como refrigeradores, ar condicionados, TV’s, etc.

Muitas lojas possuem um setor exclusivo para atender e orientar os noivos na montagem da lista de presentes, o que facilita muito a vida do casal e dos convidados. Na lista além de constar apenas os itens de interesse dos noivos, estas empresas oferecem inúmeras vantagens, como: conversão de presentes em crédito, entrega grátis, possibilidade de trocar os itens, bônus sobre a compra e muito mais.

Neste contexto, pesquisar é a palavra de ordem do sucesso, sem contar que esta pesquisa poderá tornar-se um bom motivo de satisfação para os noivos, na medida em que exercitam sua cumplicidade de ideias e gostos, que sem dúvida experimentarão muitos momentos de alegria quando da aquisição peça a peça do novo ninho.

Deixe uma resposta