Conforto, beleza e estrutura: tudo o que você precisa pra aproveitar o seu dia.

Por Aline Lima

WClub 1

Planejar o casamento é uma importante e prazerosa etapa na vida de um casal, é a realização de um sonho. Entretanto, sabemos que há algumas pedras nesse caminho. Por isso, diante de tantos contratos e serviços, é indispensável pensar em como (e onde) aproveitar o grande dia da melhor forma possível, livre de qualquer stress.

Pra curtir o seu dia do jeito que você merece, se arrumar em um hotel é uma boa pedida. Essa tendência veio pra ficar, pois as vantagens são inúmeras.

  • Espaço e conforto

Nada mais natural do que querer estar acompanhada por quem você mais ama: mãe, irmã(s), sogra e madrinha(s). Além dessas pessoas, há também os profissionais envolvidos: a equipe de maquiadores, fotógrafos e cinegrafistas. Assim sendo, é importantíssimo ter um espaço que comporte a todos de maneira confortável.

  • Fotos do making of

O trabalho dos profissionais de fotografia começa muito antes da cerimônia: toda noiva sonha em registrar a sua preparação para o gran finale. Certamente, um cenário bonito para as fotos configura outro ponto positivo. Sem falar na privilegiada vista, já que os grandes e requisitados hotéis estão localizados à beira mar. “O que temos observado é que o visual conta muito na hora da noiva escolher o hotel. O Grand Mercure Atlante Plaza é requisitado também por esse aspecto. A vista pro mar, a tradicional cascata e o piano são alguns ambientes que rendem belas fotos”, declara Dyego Simões, gerente de contas do hotel.

  • Estrutura

Como foi pontuado acima, entre as acompanhantes da noiva e profissionais atuando nesse momento, é um número considerável de pessoas. É importante estar um ambiente bem climatizado e que suporte a demanda de energia elétrica. Percebendo essa necessidade e visando atender esse público, os hotéis se prepararam pra atender esse mercado: “Antes o nosso público era basicamente corporativo. Então, houve algumas mudanças e já há algum tempo temos um hotel totalmente estruturado para que não aconteçam problemas como queda de energia. Dispomos de geradores que suportam essa carga e condicionares de ar portáteis extras, de acordo com a necessidade e solicitação da noiva”, afirma Dyego.

  • Tranquilidade

Diferentemente de estar em um salão de beleza, estar em uma suíte proporciona privacidade e tranquilidade para a noiva e suas acompanhantes.

  • Serviço

Alguns hotéis dispõem de spas e serviços de dia de noiva e (por que não?) de noivo! O serviço da noite de núpcias, com decoração, alguns mimos, check out estendido e café da manhã no quarto também são outras vantagens.

  • Investimento

Os hotéis já estão preparados para atender noivas com diferentes orçamentos. De modo que desfrutar desse serviço não é um privilégio apenas para quem dispõe de um orçamento alto “Temos várias suítes, com diferentes preços, para conseguir atender todas as noivas. A partir da parceria com o WeddingClub, conseguimos fazer valores diferenciados e acessíveis”, informa Dyego. Na perspectiva de noiva, Cintya Ximena declarou: “Ainda que eu tivesse que economizar, certamente não seria no hotel. Não  imaginava me preparando para o meu dia sem todo esse aparato”.

Pra não perder a oportunidade de fechar um bom pacote, fique sempre de olho aqui no WeddingClub!

 

3 comentários nos “Conforto, beleza e estrutura: tudo o que você precisa pra aproveitar o seu dia.

Deixe uma resposta