Arraiá de Panela – Pri & Betinho

 “Olha pro céu, meu amor!”

_REG7567

As Festas Juninas são celebradas ao longo do mês de junho e pela tradição, consiste em celebrar os bons resultados da colheita e também, pedir que o próximo plantio traga bons frutos, além de prestar homenagens aos santos católicos, São João, São Pedro e até Santo Antônio, conhecido como casamenteiro! Durante esse período também é bom inovar: um chá de panela ou chá bar estilizado, com o melhor de um “arraial”, é algo a ser levado em consideração.

O tema é uma opção divertida e diferente, e a organização da festa pode ser mais fácil. Basta caprichar nos detalhes e pensar em tudo que é característico às festas finalizadores do primeiro semestre, como bandeirolas, chitão, balões, flores coloridas, chapéu de palha, peneiras, fogueira, fogos… E as deliciosas comidas e doces típicos.

Foi pensando assim que o casal Priscila e Alberto, resolveu fazer o chá como estilo matuto. A festa aconteceu em um clube de campo, e teve tudo a que eles tinham direito: doces típicos, pirulitos, bolo de pé-de-moleque, bandeirinhas. Tudo imaginado e realizado pelos noivos e seus amigos, com capricho de detalhes. “A comida junina nos conquistou e a possibilidade de ornamentação nos atraiu muito, além de ter ficado bastante acessível financeiramente”, explicou Priscila.

Aos casais que ainda têm dúvidas quanto ao tema de suas festas pré casamentos, eis uma boa dica. E já que é São João, inspirem-se, aproveitem a festança e vejam como é prático e divertido um chá temático. E vamos ao arrasta pé!!!!!

_REG7299 _REG7351_REG7549_REG7331_REG7315_REG7431_REG7399_REG8481_REG8497

Decoração: os Noivos | Convite, Plaquinha e Tags: L.A. Comunicações | Fotografia: Gregório Rosa | Matutinhos: Mercado São José | Santo Antônio: Atelier Mimos da Gigi

Um comentário sobre “Arraiá de Panela – Pri & Betinho

Deixe uma resposta