Casamento Coletivo – Inscrições

“Uma única cerimônia celebrando o amor de vários casais. Uma forma solidária de casar, mas que requer flexibilidade e muita organização.”

casamento-coletivo

Celebrar a união de duas pessoas, apesar de apaixonante tarefa, vem cercada de expectativas e muitas vezes de investimentos financeiros que muitos casais não estão preparados. Toda essa carga de responsabilidade sobre o casal atrelada a condição de fazer o melhor os tornam até certo ponto tímidos em suas iniciativas.

Dentro do conceito da família WeddingClub, gostaríamos de contribuir com essa grande festa, lado a lado com vocês noivas do WeddingClub Group. Vislumbramos uma nova dimensão no ato de casar. Um evento marcante não só pela união de duas pessoas que se amam, mais pelo fortalecimento da amizade de pessoas que construiram juntas este momento.

Como funciona:
Serão escolhidos 10 casais, que dividirão tanto a cerimônia de casamento (na Igreja ou no próprio salão) como a festa. Algumas regras serão acordadas com antecedência para o bom andamento do evento bem como o consenso dos casais selecionados. Não será sorteio, o casal será selecionado de acordo com o seu perfil.

Perfil do candidato:
Ter renda baixa, ser paciente, compreensivo, flexível, justo, e acima de tudo, sonhar e desejar muito este momento.

Quer Participar?! As inscrições poderão ser realizadas até 30/06, e a relação dos casais selecionados na primeira etapa no dia 05/07.

Preencham o formulário:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

2 comentários nos “Casamento Coletivo – Inscrições

  1. Prezadas, sei que estou me inscrevendo após o prazo mas só fiquei sabendo hoje dessa proposta que muito me interessa. Na verdade estive off por um tempo do NUR por que em maio descobri que estou grávida e de lá para cá muita coisa tem acontecido nas nossas vidas. Tínhamos acabado de noivar e por questões financeiras acabamos desistindo do casamento. Com a gravidez, descobri que teria que tomar uma injeção por dia para evitar uma possível perda do bebê. Tivemos que entrar na justiça para que o plano fornecesse esse medicamento, que é caríssimo, mas graças a Deus conseguimos. Nesse meio tempo tive dois sangramentos, medo de perder o bebê, e na última quarta-feira minha sogra veio a falecer. Estamos tentando nós fortalecer através do bebê que virá. Meu noivo agora vai vir morar comigo, pois, não tem a mais ninguém, e o sonho do casamento vai ficando cada vez mais longe. Gostaria muito de ter a oportunidade de participar dessa seleção, de realizar o meu sonho, que já estava adormecido, mas a esperança ainda existe. Obrigada pela atenção!!
    Tarcila

Deixe uma resposta