A fotografia afetiva eterniza a vida

Por Natuza Ferreira

WeddingClub Fotografias Afetivas por Natuza Ferreira

É bem possível que você se lembre de muitas coisas que já aconteceram na sua vida. E acredite: muitas delas você se lembra com detalhes porque existiu uma única e simples fotografia.

Nos dias de hoje, temos acesso à fotografia de uma maneira altamente tecnológica. Na nossa época o que reina mesmo é a fotografia digital e, por meio dela, o acesso facilitado e a grande capacidade de armazenamento e difusão de imagens.

Mas, se alguém me perguntar hoje, a importância dessa obra de arte, eis a minha resposta: a fotografia é importante porque eterniza a vida! Os registros fotográficos que fazemos contam a nossa história, registram nossos momentos e são capazes de nos fazer reviver as emoções cada vez que nos debruçamos sobre aquelas imagens, aqueles álbuns com inúmeras fotos de família.

A cena que ficou ali estática em uma fotografia é o que vai te fazer recordar de uma forma saudosa – quem sabe até com lágrimas nos olhos – dos sons, cheiros, sabores e sensações. E esta riqueza, ao qual nós muitas vezes não nos damos conta de quão importante é, só é possível por conta  da nossa linda e preciosa Memória Afetiva.

A fotografia afetiva é a forma mais verdadeira de se guardar para sempre momentos únicos e importantes da história das nossas vidas. Ela nos leva para um lugar onde sabemos que somos amados.

É a fotografia que fala de coração para coração. Onde tem como intuito não apenas registrar acontecimentos, mas propor a você uma espécie de máquina do tempo dos dias mais felizes da sua vida. É a busca do registro do Amor, da felicidade, da celebração com as pessoas que mais amamos e mais importantes de nossas vidas da forma mais genuína possível.

É algo com muito cuidado estético profissional, feito com todo zelo para que seja de uma beleza atemporal para que nessa viagem do tempo as pessoas possam viver e reviver a cada sentimento seus dias, etapas e momentos tão ricos e especiais.

Deixe uma resposta