10 Destinos Perfeitos Para Lua de Mel

Por Nina Lacerda

Vamos viajar? Essa semana vamos falar de HONEY MOON!! Depois de muito planejamento, chegou a hora do relaxxx 🙂

A  primeira viagem como casados precisa ser inesquecível. Pensando em vocês, pesquisamos 10 locais bacanérrimos, 5 no Brasil e 5 no exterior. Certeza que um deles é a sua cara!!

1. Polinésia Francesa

A verdadeira lua de mel dos sonhos! Não há melhor maneira para descrever a viagem, formada por 118 ilhas atóis, destas 6 se destacam entre todas pela beleza e resort´s de luxo, que são elas: Bora Bora, Tetiarona, Taha’a, Moorea, Ragiroa, Tikehau e a mais nova sensação do momento com seu hotel 5 estrelas The Brandoo propriedade da família Marlon Brando. Todos os passeios nas ilhas estão vinculados com os resort´s sendo assim pesquise bem onde vai ficar.

Polinésia Francesa

2. Manaus (Parque nacional Anavilhanas)

http://www.anavilhanaslodge.com/wordpress/galeria-de-fotos/

Lugar incrível com a paisagem inesquecível! O Parque Nacional de Anavilhanas é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral localizada no estado do Amazonas, com território distribuído pelos municípios de Iranduba, Manaus e Novo Airão. Abrangendo cerca de 400 ilhas, o parque situa-se no rio Negro, próximo ao Parque Nacional do Jaú. Foi criado originalmente como Estação Ecológica, com uma área de 350 018 ha. Em outubro de 2008, foi recategorizada como Parque Nacional. Sua administração cabe atualmente ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

MANAUS

 

3. Paris

O sonho da maioria dos casais, passar a lua de mel na cidade luz! Considerada como umas das cidades mais românticas do mundo, em Paris, os belos locais, as compras, a paisagem, a comida, o romance, são todos indispensáveis para uma lua-de-mel única, e as opções são inúmeras. Indica-se ir visitar a cidade entre os meses de Maio e Junho, setembro ou outubro

paris

4. Campos do Jordão

Situada na Serra da Mantiqueira, Campos tem uma beleza privilegiada por sua beleza, Com áreas naturais formadas pelas montanhas ou por espaços projetados para entreter seus visitantes, a região possui uma diversidade de passeios que unem contato com a natureza e diversão. Apesar da fama de destino sofisticado, Campos do Jordão oferece muitos atrativos típicos de cidades do interior como passeios de bonde e teleférico, além de cavalgadas e visitas a jardins. Mas também há tours cheios de adrenalina, como os de jipe até a Pedra do Baú ou de quadriciclo por estradas de terra que levam a cachoeiras. Independente do programa escolhido, todos terminam na badalada Vila Capivari, repleta de restaurantes, lojas de grife, cafés e concorridos bares ao ar livre.

campos do jordão

5. Cartagena

Capital da Colômbia, Cartagena não vive só de prédios históricos compõe-se o dia do turista que visita Cartagena. Um dia nas praias ou passeando pelas ilhas do Arquipélago de Rosário, com águas clarinhas, é de praxe. A Playa Blanca, com muito movimento, é bonita, mas está sempre cheia; por isso, uma das ilhas privadas do arquipélago é a pedida ideal para curtir um local sereno com o mar caribenho como plano de fundo.

cartagena

6. Noronha

Paradisíaca! Essa é a palavra que descreve a ilha são 17 quilômetros quadrados à 545 km da costa, onde vive uma população de apenas 3.012 habitantes e o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo. O Arquipélago de Fernando de Noronha é o principal e mais belo parque marinho brasileiro, sendo considerado como um dos melhores lugares para a prática de mergulho do mundo, pode-se desfrutar de uma visibilidade de até 50 metros.

Noronha

7. Veneza

Dividida em 118 ilhotes banhadas por pequenos canais e com mais de 400 pontes, a melhor forma de conhecer Veneza é a pé para que os pombinhos possam desfrutar da beleza da cidade que ostenta verdadeiras obras-primas da arquitetura e artes em tão pouco espaço Veneza é um labirinto de pequenos e grandes canais espalhados pela laguna no nordeste da Itália. Aqui você encontrará grandes museus como o Accademia, o Ca’Rezzonico, o Punta della Dogana. O destaque, porém, está mesmo no entorno da Piazza San Marco, com sua magnífica basílica, o farol-campanário e o Palazzo Ducale Não perca também bons passeios a pé em Dorsoduro, Murano, Buran e na pequena San Giorgio Maggiore. Ah, e claro, um passeio de gôndola.

veneza

8. Trancoso

Praia Do Espelho, Trancoso,Bahia: Situada no topo de uma falésia, entre Trancoso e Caraíva, a Praia do Espelho está entre os destinos mais desejados dos turistas. As falésias e a água cristalina resultam em uma paisagem espetacular junto às bancadas de corais e piscinas naturais.

trancoso

9. Budapeste

Localizada na Hungria impressiona ainda da janela do avião, divida ao meio por rio Danúbio foi fundada em 1873 através da fusão das cidades de Buda e Óbuda, que ficavam na margem direita do rio, com a cidade de Peste, na margem esquerda, com um castelo no alto de uma montanha, Budapeste encanta, com geografia parecida com a de Praga sendo maior e mais urbanizada

budapeste

10. Bonito (MS)

São tantas as opções de passeio que é necessário um planejamento a beleza natural impressiona! Ai vai algumas dicas de passeios: Abismos Anhumas, flutuação, gruta do lago azul, lagoa misteriosa, rafting no rio formoso , gruta de São Miguel, tomar banho de cachoeira, fazenda ceita-corê, balneário municipal. Então e se programar e curtir a lua de mel em umas das cidades mais bonitas do mundo!

WeddingClub-Bonito-Destinos-para-lua-de-mel

Deixe uma resposta